Vidro Neoceramico

Vidro termorresistente

Vidro Neocerâmico para recuperadores, salamandras, fornos e lareiras
Preço Venda0,04 €

Vendido ao cm2, encomenda mínima de (25 cm2) que corresponde a um vidro com 5 x 5 cm, por exemplo.

Como calcular o preço do seu vidro:

Multiplique a largura pela altura, em centímetros.

Exemplo:  

Área (cm2)= Largura (45 cm) x Altura (27 cm)=1215 cm2

 

Coloque o valor em centímetros quadrados no campo quantidade. Não aceita virgulas, pelo que, por segurança deverá deverá truncar o seu valor à unidade superior mais próxima.

Nas observações do cesto de compras " Notes and special requests" deve indicar as dimensões do seu vidro em centímetros.

 

Neocerâmico - Vidro cerâmico com 4mm de espessura, resistente a altas temperaturas, 1200 ºc e resistente ao choque térmico até 800 ºc. 

Especial para:

Porta de recuperador de calor

Salamandras

Fornos, etc...

Lareiras

 

 

Units in box: 1

Noticias economia

Jornal de Negócios

RSS de Jornal de Negócios
  • Prepara o Orçamento, mas também obriga a que seja executado com mão-de-ferro. Como Mário Centeno controla o ritmo de gastos das administrações públicas.

  • Sebastião Gaspar Martins, líder da petrolífera angolana, diz que "a total transparência e o combate à corrupção" são decisivos para colocar a empresa na rota do mercado de capitais e garante que as participações acionistas na Galp e BCP são "investimentos estratégicos".

  • Permitir que os bancos portugueses cobrem taxas sobre os depósitos de outros bancos, seguradoras e sociedades de investimento, incluindo estrangeiras, não é um "jeitinho". Já os houve no passado, mas neste caso estamos perante uma imprescindível defesa do sistema financeiro português.

Últimos visitados