Telha Lusa

Telha Lusa Inox 304 1

Telha lusa Inox
Preço Venda111,45 €
Diâmetro (Ø)
Modelos Disponiveis
Aplicações: 

Esquentadores, ventilação, recuperadores, salamandras, fornos, caldeiras, grupos geradores, co-geração, distribuição de ar quente, etc.

Combustível:

Lenha, gás, gasóleo, carvão.

 

Produto certificado e com marcação CE.

Totalmente fabricado em aço inoxidável AISI 304 CrNi 18/10, 1ª qualidade. Polido, com espessura de 1 mm.

 

Características:

Telha inox nas possíveis configurações, (Lusa, Sol, Canudo, Cimento, Marselha, etc...), permite a substituição directa por uma telha convencional.

Deve ter presente a inclinação do telhado, para que a telha seja produzida com a inclinação correcta pelo mesmo preço.

O produto standard é disponível com 17º, aprox. 30% (30cm por metro) de inclinação.

A Telha de inox substitui o recurso à gola +  cobre águas, garantido uma total estanqueidade, não necessitando a outro tipo de aperto, acessório ou recurso a silicone.

Temperatura de trabalho até 450º em contínuo.

 

Vendidos e embalados à unidade.

O preço é previsto para a telha Lusa, outros modelos deve contactar a solicitar cotação.

Units in box: 1

Noticias economia

Jornal de Negócios

RSS de Jornal de Negócios
  • A agência de notação financeira elevou a classificação soberana de Espanha em um nível, de A- para A. Está agora no sexto nível de investimento de qualidade. E como também melhorou a perspetiva, em breve poderá voltar a dar melhor nota ao país. Já a DBRS manteve o rating de A e subiu o "outlook".

  • O banco liderado por Miguel Maya emitiu 450 milhões de euros em dívida subordinada Tier 2, sendo que no final da operação a taxa de juro foi fixada em 3,871%.

  • As bolsas norte-americanas abriram em alta, mas terminaram em terreno negativo. Além da volatilidade da bruxaria quádrupla, o facto de Donald Trump ter dito que não há um "acordo parcial" com a China para pôr fim à guerra comercial penalizou o sentimento dos investidores. O Dow Jones quebrou a barreira dos 27.000 pontos e o S&P 500 perfurou o patamar dos 3.000 pontos.

Últimos visitados