União MM

Telha Lusa Inox 304 1

Telha lusa Inox
Preço Venda102,25 €
Diâmetro (Ø)
Modelos Disponiveis
Aplicações: 

Esquentadores, ventilação, recuperadores, salamandras, fornos, caldeiras, grupos geradores, co-geração, distribuição de ar quente, etc.

Combustível:

Lenha, gás, gasóleo, carvão.

 

Produto certificado e com marcação CE.

Totalmente fabricado em aço inoxidável AISI 304 CrNi 18/10, 1ª qualidade. Polido, com espessura de 1 mm.

 

Características:

Telha inox nas possíveis configurações, (Lusa, Sol, Canudo, Cimento, Marselha, etc...), permite a substituição directa por uma telha convencional.

Deve ter presente a inclinação do telhado, para que a telha seja produzida com a inclinação correcta pelo mesmo preço.

O produto standard é disponível com 17º, aprox. 30% (30cm por metro) de inclinação.

A Telha de inox substitui o recurso à gola +  cobre águas, garantido uma total estanqueidade, não necessitando a outro tipo de aperto, acessório ou recurso a silicone.

Temperatura de trabalho até 450º em contínuo.

 

Vendidos e embalados à unidade.

O preço é previsto para a telha Lusa, outros modelos deve contactar a solicitar cotação.

Units in box: 1

Noticias economia

Jornal de Negócios

RSS de Jornal de Negócios
  • Os indícios de irregularidades nos contratos com fornecedores, detectados no relatório da auditoria da Segurança Social à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, no mandato de Pedro Santana Lopes, foram juntos ao inquérito já em investigação no Ministério Público.

  • Um grupo de professores juntou-se para apresentar ao parlamento uma iniciativa legislativa destinada à contagem imediata de todo o tempo de serviço dos professores, que reuniu, até ao momento, 4.000 das 20.000 assinaturas necessárias.

  • As principais bolsas norte-americanas encerraram em terreno negativo, penalizadas pela subida dos juros a 10 anos dos EUA, que desvia muitas aplicações do mercado accionista para o obrigacionista. Os lucros apresentados por cotadas de peso têm superado as expectativas, o que aponta para uma época robusta nas contas do primeiro trimestre, mas o aumento de custos nas empresas suscita alguma preocupação. Com os reveses das tecnológicas a comporem o trio de pressão, Wall Street regressou ao vermelho.

Últimos visitados