Tubo Isolado
Tubo Isolado com registoTubo Isolado com registo
Tubo IsoladoTubo Isolado

Tubo 1 mt Silenciador Inox Isolado

Disponível em 8 Ø’s diferentes.
Preço Venda95,90 €
Diâmetro (Ø)
Aplicações: 

Fornos, caldeiras, recuperadores, salamandras, ventilação, grupos geradores, cogeração, etc.

Combustível:

Lenha, gás, gasóleo, carvão.

 

Produto certificado e com marcação CE.

Totalmente fabricado em aço inoxidável AISI 304 CrNi 18/10, 1ª qualidade. Polido, com espessura de 0,5 mm em ambas as paredes de inox e isolamento em lã de rocha de alta densidade (110kg/m3) com espessura de 25 mm.

 

Características:

O tubo 1 mt silenciador permite atenuar o ruído provocado, na chaminé, pelo queimador da sua caldeira a gás ou gasóleo.

Temperatura de trabalho até 450º em contínuo. Tem sentido de montagem obrigatório, devidamente identificado por etiqueta. Encaixe macho/fêmea com braçadeira de aperto rápido. Possui junta de fibra cerâmica para melhor absorção das vibrações. Cada elemento possui 2 topos metálicos que unem o tubo exterior com o interior.

Disponível nos seguintes diâmetros:

Ø 80/130

Ø 100/150

Ø 125/175

Ø 150/200

Ø 180/230

Ø 200/250

Ø 250/300

Ø 300/350.

 

Vendidos e embalados à unidade (1 mt).

 

Units in box: 1

Noticias economia

Jornal de Negócios

RSS de Jornal de Negócios
  • Prepara o Orçamento, mas também obriga a que seja executado com mão-de-ferro. Como Mário Centeno controla o ritmo de gastos das administrações públicas.

  • Sebastião Gaspar Martins, líder da petrolífera angolana, diz que "a total transparência e o combate à corrupção" são decisivos para colocar a empresa na rota do mercado de capitais e garante que as participações acionistas na Galp e BCP são "investimentos estratégicos".

  • Permitir que os bancos portugueses cobrem taxas sobre os depósitos de outros bancos, seguradoras e sociedades de investimento, incluindo estrangeiras, não é um "jeitinho". Já os houve no passado, mas neste caso estamos perante uma imprescindível defesa do sistema financeiro português.