Tubo Isolado
Tubo Isolado com registoTubo Isolado com registo
Tubo IsoladoTubo Isolado

Tubo 1 mt Silenciador Inox Isolado

Disponível em 8 Ø’s diferentes.
Preço Venda95,90 €
Diâmetro (Ø)
Aplicações: 

Fornos, caldeiras, recuperadores, salamandras, ventilação, grupos geradores, cogeração, etc.

Combustível:

Lenha, gás, gasóleo, carvão.

 

Produto certificado e com marcação CE.

Totalmente fabricado em aço inoxidável AISI 304 CrNi 18/10, 1ª qualidade. Polido, com espessura de 0,5 mm em ambas as paredes de inox e isolamento em lã de rocha de alta densidade (110kg/m3) com espessura de 25 mm.

 

Características:

O tubo 1 mt silenciador permite atenuar o ruído provocado, na chaminé, pelo queimador da sua caldeira a gás ou gasóleo.

Temperatura de trabalho até 450º em contínuo. Tem sentido de montagem obrigatório, devidamente identificado por etiqueta. Encaixe macho/fêmea com braçadeira de aperto rápido. Possui junta de fibra cerâmica para melhor absorção das vibrações. Cada elemento possui 2 topos metálicos que unem o tubo exterior com o interior.

Disponível nos seguintes diâmetros:

Ø 80/130

Ø 100/150

Ø 125/175

Ø 150/200

Ø 180/230

Ø 200/250

Ø 250/300

Ø 300/350.

 

Vendidos e embalados à unidade (1 mt).

 

Units in box: 1

Noticias economia

Jornal de Negócios

RSS de Jornal de Negócios
  • "O incêndio está dominado", disse o Comandante Distrital de Operações de Socorro (CODIS) de Coimbra, Carlos Luís Tavares, acrescentando que o fogo foi dado como dominado às 22:19 e que estão a decorrer os "trabalhos de consolidação de todo o perímetro".

  • Segundo Nazaré Costa Cabral, o empréstimo do Estado à TAP representa mais uma fonte de pressão financeira. Por isso, defende a presidente da CFP em entrevista, deve ser feita uma avaliação que mostre a verdadeira situação patrimonial da companhia aérea.

  • A presidente do CFP admitiu estar muito preocupada com a situação da TAP, defendendo que é necessário olhar para os custos sociais e para os contribuintes dos apoios do Estado à companhia aérea. Nazaré da Costa Cabral lembra que não há dinheiro para tudo e que escolher apoiar a TAP pode implicar haver recursos, por exemplo, para o Serviço Nacional de Saúde.