CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

I. Campo de aplicação

As presentes Condições Gerais de Venda detalhadas abaixo (aqui designadas "condições gerais") determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo cliente utilizador do site Ecocasamais.com

Conectando-se ao site, o cliente compromete-se a respeitar as Condições Gerais assim como as Condições de Utilização.

II. Encomendar no site ecocasamais.com

Para efectuar uma encomenda na Ecocasamais, colocamos à disposição dois modos:

- Via INTERNET, pelo site: www.ecocasamais.com  PT 24/24h e 7/7 dias.

- Via e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

III. Informações sobre os produtos

As fotografias que ilustram os produtos, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte por parte da Ecocasamais. Por outro lado, no que diz respeito às fichas técnicas e às descrições dos produtos dos nossos parceiros ou fornecedores, a Ecocasamais declina toda a responsabilidade quanto à validade do seu conteúdo.

IV. Preço

Os preços de venda indicados no site são em Euros, com taxas e impostos incluídos. As taxas de entrega são a cargo do cliente e são cobradas ao final do pedido, dependendo dos produtos seleccionados. A Ecocasamais reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto tenta aplicar as tarifas em vigor que foram indicadas no site no momento em que o cliente efectuar o pedido. Informamos que, se o preço indicado estiver incorrecto e for manifestamente irrisório, independentemente da sua causa (bug informático, erro manual, erro técnico, etc.), a encomenda será anulada, mesmo se já tiver sido confirmada.

V. Disponibilidade

A Ecocasamais respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock. Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a Ecocasamais entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de 15 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponível, a Ecocasamais compromete-se a enviar os produtos disponíveis e oferece a "taxa de entrega" do restante da encomenda. A Ecocasamais pede para que o cliente escolha em substituição do produto indisponível, um produto com qualidade e preço equivalentes. Em caso de recusa por parte do cliente, a Ecocasamais procederá ao reembolso do produto. Se o cliente desejar devolvê-lo através do serviço "satisfeito ou reembolsado", as taxas, neste caso, serão a cargo da Ecocasamais.

VI. Modos de entrega

Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal continental e Ilhas dos Açores e da Madeira. A Ecocasamais poderá efetuar entregas no estrangeiro, no entanto, o cliente terá de entrar em contato com a Ecocasamais para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. a fim de determinar os custos de entrega da mercadoria.

Quando um produto possui a seguinte indicação "Em stock", o prazo entre o momento em que efectua a encomenda e a data da primeira passagem da transportadora na sua morada resulta da combinação dos seguintes aspectos:

1. prazo de expedição (24 a 48 horas) = validação do pagamento + preparação da encomenda + entrega da encomenda à transportadora

2. prazo de entrega da transportadora. Receberá a informação do início deste prazo a partir da recepção do e-mail "Envio de encomenda". Estes prazos são indicados em dias úteis. Cada expedição é acompanhada de um envelope contendo os seguintes documentos:

1. Fatura;

2. "Garantia Fabricante para o 1° Ano e garantia Ecocasamais para o 2° Ano". A Ecocasamais propõe-lhe vários modos de entrega : para mais informações, queira consultar a página sobre a Entrega. Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, a serem considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior). A contribuição para o transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, será calculada de forma automática pelo sistema. O cliente tem o direito, no momento da recepção da sua encomenda, de abrir a embalagem para verificar se o produto está de acordo com o que foi pedido e se não apresenta defeitos externos. No caso do produto não ser aquele que foi pedido ou apresentar defeitos visíveis, Ecocasamais aconselha o cliente de recusar a entrega, preencher o formulário previsto para este fim e restituir o produto à transportadora, que se encarregará da devolução. Um e-mail deverá igualmente ser enviado nas 24 horas seguintes indicando o problema ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

O que fazer no momento da entrega:

1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.

2. Verificar se o produto está conforme ao pedido efectuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis. No caso de estar tudo conforme, aceitar a entrega.

3. No caso de haver alguma não conformidade, ou seja, um erro no produto solicitado, ou um defeito visível, deve recusar a entrega e preencher o formulário destinado para estes casos, assinalando o problema.

4. Restituir a(s) embalagem (ns) e todo o seu conteúdo ao estafeta (empresa transportadora).  

VII. Pagamento

O pagamento dos produtos comprados e das despesas relativas à expedição terá de ser efectuado por transferência bancária pelo Cliente, para o NIB 003504180000696623024 (CGD - Duarte Carvalho Santo). Para clientes repetentes é facultada a possibilidade de opção por pagamento contra-entrega, mediante pagamento de uma taxa adicional sobre o preço dos produtos, correspondente aos custos de reembolso dos CTT. Esta opção aparece disponível no carrinho de compras, automaticamente, após a primeira compra efetivada e confirmada.  

 

DEVOLUÇÕES E RECLAMAÇÕES  

I. Devoluções  

Só serão aceites no prazo máximo de oito dias a contar da data do documento de transporte e mediante avaliação por parte da Ecocasa Mais.  

II. Reclamações

Caso não seja por nós estabelecido, só serão consideradas reclamações no prazo máximo de quinze dias, a contar da data do documento de transporte.

III. Aceitação

Não será aceite a devolução de material que, embora em bom estado de funcionamento, denote já ter sido utilizado e/ou cujas etiquetas e embalagens se encontrem rasuradas ou danificadas.  

A ENCOMENDA DO CLIENTE IMPLICA A ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

  

EM CASO DE LITÍGIO O CONSUMIDOR PODE RECORRER A UMA ENTIDADE DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO.

 

Morada:    Av. Fernão Magalhães, N.º 240, 1º

3000-172 Coimbra

Email:       Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Telefone:   +351 239 821 690

 

Fax:  +351 239 821 690

Em destaque

Noticias economia

Jornal de Negócios

RSS de Jornal de Negócios
  • Os indícios de irregularidades nos contratos com fornecedores, detectados no relatório da auditoria da Segurança Social à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, no mandato de Pedro Santana Lopes, foram juntos ao inquérito já em investigação no Ministério Público.

  • Um grupo de professores juntou-se para apresentar ao parlamento uma iniciativa legislativa destinada à contagem imediata de todo o tempo de serviço dos professores, que reuniu, até ao momento, 4.000 das 20.000 assinaturas necessárias.

  • As principais bolsas norte-americanas encerraram em terreno negativo, penalizadas pela subida dos juros a 10 anos dos EUA, que desvia muitas aplicações do mercado accionista para o obrigacionista. Os lucros apresentados por cotadas de peso têm superado as expectativas, o que aponta para uma época robusta nas contas do primeiro trimestre, mas o aumento de custos nas empresas suscita alguma preocupação. Com os reveses das tecnológicas a comporem o trio de pressão, Wall Street regressou ao vermelho.